in

Luto: atriz que fez sucesso no seriado Chaves morre e filha faz linda homenagem

Publicidade

Mais uma atriz que brilhou em um dos seriados mais famosos do mundo deixou os fãs entristecidos com sua partida.  A atriz que fez parte do elenco de Chaves faleceu no início de fevereiro, mas só agora é que sua morte foi divulgada pela imprensa, que não revelou o motivo.

Publicidade

Olivia Garcia Leyva, de 71 anos, foi a segunda atriz a dar vida a personagem Glória no programa humorístico do Chaves em 1975. Na época, ela interpretou a tia de Patty (Maggie Vera). A famosa que nasceu em Acapulco, chegou a vencer um concurso de Miss no ano de 1967.

Publicidade

Olivia foi casada com o empresário Carlos Peralta, com quem teve três filhos: Pablo, Paola e Olivia Peralta – que trabalha na televisão mexicana como apresentadora. A moça usou seu Instagram para homenagear a mãe morta no último dia 10 de fevereiro.

Olívia escreveu: “Mãe, se eu tive sorte nesta vida, é de ter tido você como mãe. Poucas mulheres são tão íntegras, fortes e profundas. Para você, sei que você nunca se deixou cegar pelo dinheiro. Que não há nada mais valioso do que um abraço […] Que o valor de uma pessoa está na entrega e no tempo que gasta em dar atenção aos outros. Você me ensinou a lutar com minhas próprias forças, e não à sombra de alguém ou de alguma coisa. Você me deu liberdade, o que poucas pessoas chegam a experimentar. Obrigada mãe, obrigada por me escolher como filha e me dar as asas para aproveitar a vida. Eu te amo”.

Publicidade
View this post on Instagram

Oigan, ¿le echamos buena vibra a mi mami? 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Mami, Si en algo he sido afortunada en esta vida, es en tenerte como mamá. Pocas mujeres tan íntegras, fuertes y profundas. Por tí, sé que nunca hay que dejarse apantallar por el dinero. Que no hay valor más fuerte que un abrazo, un cómo estás, o el poder enfrentar la realidad y tus sentimientos en compañía de alguien cercano … que esas son las verdaderas joyas de la vida. Que si bien el éxito económico y social tienen sus grandes beneficios, no te dan ningún mayor valor como persona sobre otro. Que el valor de una persona está en la entrega y en el tiempo de compañía que es capaz de dar a los demás. Me has enseñado a valerme por mí misma y no a la sombra de nadie ni de nada… y entonces me regalaste la Libertad. Esa que a muy poca gente he visto que pueda experimentar. Gracias mami, gracias por haberme escogido como tu hija y haberme dado estas alas con las cuales disfrutar de la vida. Te amo.

A post shared by Olivia Peralta (@oliperalta) on


Mesmo tendo aparecido em somente três episódios do Chaves, a atriz ficou conhecida e marcada pelo papel que interpretou. Isso porque, em um dos episódios ela conseguia atrair a atenção de Seu Madruga (Ramón Valdez) e deixar com ciúmes Dona Clotilde (Angelines Fernández), que sempre foi apaixonada por ele.

View this post on Instagram

Mami, si hay Reencarnacion, regresa pronto, que al mundo le va bien un espíritu tan alegre, honesto e íntegro como el tuyo. Si hay cielo, festeja tu vida con los seres queridos que se adelantaron y observa cómo honraré la educación que me dejaste. Sé que estarás tú en cada acto íntegro que yo haga, porque esa fue de las principales lecciones que me diste. El nunca ser infiel a mis pensamientos o sentimientos por complacer a alguien o lograr algo. ¡Qué bonitos y sólidos valores me dejaste! Gracias por darme tantas herramientas, tan buenas y profundas, que hasta me preparaste para vivir sin ti. Siempre me educaste a hacerme responsable de mis actos, a no hacerme víctima de nada ni nadie y a enfrentar cualquier miedo que pudiera tener. Esta fortaleza interna que tengo, con la que puedo ver la vida y sus retos de frente, es solamente gracias a tu entregada educación. Te amo siempre mami.

A post shared by Olivia Peralta (@oliperalta) on

A filha da atriz voltou a fazer uma postagem sobre a mãe há 3 dias, na qual fala de reencarnação. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Microondas: você está correndo perigo real e deve saber disso agora

Bolsonaro dá nova lição de humildade e surpreende a todos