Sônia Abrão dá pista de quem seria pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto

PUBLICIDADE

No programa A Tarde É Sua desta última terça-feira (19), na RedeTV, Sônia Abrão também comentou sobre a separação de Débora Nascimento e José Loreto, chegando a dar pistas de quem seria a pivô que ocasionou toda esta polêmica.

Sônia Abrão deixou escapar algumas dicas de quem seria a tal atriz e comentou: “O José Loreto negou até que tenha traído a Débora. Mas nos bastidores da Globo, já circula um novo nome que estaria diretamente ligado ao caso. É uma atriz também casada. Daqui a pouco aparece a verdade dessa história, se é que de fato isso aconteceu”.

A apresentadora lamentou que esta história esteja virando uma bola de neve e que fica com pena de Marina Ruy Barbosa que teria sido jogada em uma fogueira, sendo detonada nas redes sociais, mesmo sem ter prova alguma contra ela.

Marina dispensou festinha

Na noite desta última terça-feira (18), o elenco da novela O Sétimo Guardião foi dispensado mais cedo do trabalho e os atores e atrizes decidiram ir para um barzinho, mas Marina Ruy Barbosa preferiu fazer outro programa.

A ruiva, na companhia da mãe, foi para um shopping e voltou a causar polêmica ao ser fotografada sem a aliança.

A assessoria da atriz informou que ela não está tendo problema algum com o marido e que não estava com a aliança porque tinha acabado de sair das gravações da novela.

Nas redes sociais os famosos estão se dividindo entre aqueles que apoiam Débora Nascimento e os que estão na torcida para que Marina Ruy Barbosa supere este momento difícil de sua vida.

Os fãs também estão divididos e muitos pedem que Débora revele o nome da atriz que trocou mensagens com José Loreto.