Após JN exibir áudios de Jair Bolsonaro, site revela que BBB19 está afundando na audiência

PUBLICIDADE

Na noite desta última terça-feira (19), o Jornal Nacional dedicou um bom tempo para exibir os áudios que vazaram entre a conversa de Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno.

A reportagem ajudou o JN a subir no Ibope, mas a preocupação da Globo não acabou, pois nesta quarta-feira (20), o site ‘NaTelinha’, do UOL, divulgou uma matéria revelando que o BBB19 está afundando na audiência e está com a pior média desde que o reality estreou em 2002.

Não é àtoa que muitos já consideram o BBB19 como uma das piores edições de todos os tempos.

O que será da edição deste ano até o final ninguém sabe, pois os participantes não agitam o jogo, o público anda desanimado e as críticas não param nas redes sociais.

Segundo os números aferidos pelo Kantar Ibope, na Grande São Paulo, do dia 15 de janeiro a 17 deste mês, a 19ª edição do Big Brother Brasil teve o pior desempenho de sua história, com a média de apenas 20,2 pontos. Vale ressaltar que o recorde negativo era do BBB17 que marcou 22,5 pontos.

Se comparado com a edição do ano passado, o BBB19 já teve uma queda na audiência de 19%.

Até o apresentador perdeu a paciência

No programa desta última terça-feira (19), antes de anunciar o eliminado no paredão, Tiago Leifert deu uma bronca nos brothers e deixou claro que eles precisam se envolver no jogo.

Leifert pediu para eles se arriscarem mais, não ficarem de braços cruzados e muito menos acharem que é normal ir para o paredão.

Após a eliminação, os brothers foram divididos em dois grupos e acorrentados um no outro, em uma tentativa da produção de tentar animar o BBB19.