Bomba! Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, está grávida de novo

PUBLICIDADE

Davi Lucca, filho do atacante Neymar, do Paris Saint Germain, e da digital influencer Carol Dantas, ganhará um irmãozinho. A mãe do menino e ex-namorada do jogador está grávida. Carol, de 24 anos, está esperando um bebê de Vinícius Martinez, seu noivo. Será o primeiro bebê do casal.

A gravidez foi confirmada nesta quarta-feira (20) pela assessoria de imprensa da influencer, dando razão às suspeitas dos internautas que acompanham a moça nas suas redes sociais.

Os fãs e seguidores da digital influencer levantaram suspeitas acerca da gravidez no dia 17 de fevereiro, após uma publicação no Instagram onde Carol e Vinicius anunciaram o noivado. Vinícius chegou a brincar respondendo a uma seguidora que Carol estava com testa de grávida e perguntou se seria isso que ela tinha reparado também.

Carol compartilhou em suas redes sociais uma foto do anel que ganhou do noivo. Vinicius se pronunciou. “Aposentado de fato. Apaixonado como nunca. Vivendo os melhores sonhos. É dela, é nosso, por ela, por nós”, declarou ele.

O casal assumiu a relação em dezembro de 2017. A jovem passou a ser conhecida após chegar ao conhecimento do público que ela estaria esperando um filho do Neymar, que conheceu em Santos, São Paulo, quando tinha apenas 16 anos, através de amigos em comum. Na época de sua gravidez, Carol tinha 17 anos e o jogador 19.

Atualmente super amiga do atacante, Carol foi um dos primeiros relacionamentos do craque desde que ele ficou famoso. Davi Lucca nasceu em São Paulo, no dia 24 de agosto de 2011 e atualmente está com 7 anos.