in

Palmeiras define futuro de Miguel Borja e surpreende a todos

Uol
Publicidade

O Palmeiras vive um drama com seus centroavantes nas últimas semanas. O clube paulista obteve problemas com os três jogadores da posição, porém, deverá ser resolvido nos próximos dias.

O colombiano Borja, atual titular da posição na equipe de Luiz Felipe Scolari, recebeu sondagens de uma possível proposta para o futebol exterior. Um problema para o clube Alviverde, que não esperava lidar com possíveis saídas agora no início do Campeonato Paulista.

Borja não está de bem com a torcida há um bom tempo, mas mesmo assim, a diretoria Alviverde garantiu que deseja continuar com o centroavante. O técnico Luiz Felipe Scolari está preocupado com a situação de Borja, e pediu para a diretoria do Palmeiras que encerre as especulações sobre seu futuro. 

Publicidade

O treinador palmeirense não quer que o atacante esteja com a cabeça em outros lugares, pois segundo ele, isso pode atrapalhar seu desempenho dentro de campo. Sendo assim, a diretoria do Palmeiras garantiu a permanência do centroavante na equipe essa temporada.

Publicidade
Publicidade

Os outros centroavantes do Palmeiras também preocupam a diretoria e comissao técnica Alviverde. Deyverson ainda esta suspenso e não pode jogar o Campeonato Paulista, por conta de sua expulsão e punição efetuada após o clássico contra o Corinthians.

Além da suspensão, Deyverson foi multado pela diretoria palmeirense, que cogitou negociar o centroavante para outra equipe, mas acabou voltando atrás e o atacante deve permanecer no Verdão. O centroavante Arthur Cabral está machucado e não foi inscrito no Campeonato Paulista, outro desfalque para o Verdão nesse início de temporada.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com