André Valadão lança cartão de crédito de Deus, discursa em culto e choca a igreja

PUBLICIDADE

André Valadão, irmão da cantora gospel Ana Paula Valadão, se envolveu em uma grande polêmica com a igreja evangélica.

O ato do artista gospel estaria causando muitas controvérsias no meio evangélico. Isso porque o cantor resolveu comercializar um “cartão de crédito gospel” com a ajuda da financeira BMG.

O produto foi divulgado na igreja de seu pai, onde os fiéis foram pegos de surpresa com o discurso de André fazendo uma ação de marketing do cartão durante o culto. Valadão está mirando vários tipos de público, inclusive, os cristãos.

André ainda destacou que o cartão não tem anuidade, mas a sua ação acabou gerando uma grande revolta: “Tem essa possibilidade, se serve para você, pro seu pai, pro seu tio, pro seu avô, não sei para quem que é, eles já estão com o crédito liberado para você. Aleluia, dá um glória a Deus para isso aí, amém”.

O nome dado ao cartão de crédito também vêm casando polêmica. Intitulado de ‘Fé’, muitos o tem acusando de tentar querer fazer a comercialização da fé das pessoas para os seguidores da igreja. Ainda durante o discurso, André alega que é uma benção de Deus, pois, conseguiu tirar todas as cobranças, deixando apenas a taxa administrativa.

O irmão de Ana Paula ainda alega que não quer nada com a comercialização do cartão, somente propagar e ajudar as pessoas mesmo, para que elas não se compliquem no futuro. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele teria dito que a marca ‘Fé’ é como outra marca qualquer, por isso, não acredita que esteja comercializando a igreja.