Bruna Marquezine sai em defesa de Débora Nascimento e ataca Loreto, deixando o clima tenso

PUBLICIDADE

A separação de Débora Nascimento e José Loreto ganhou mais um capítulo, pois Bruna Marquezine acabou entrando no meio de toda esta confusão. Marina Ruy Barbosa é apontada como a pivô, apesar de já ter dito que é inocente, mas o clima continua tenso nas redes sociais.

Agora, Bruna Marquezine curtiu um comentário no Twitter que diz o seguinte: “A Débora sendo atacada por pessoas que tão exigindo que ela dê satisfação sobre a traição do Loreto. O cara mete um par de chifres na mina e é ela que recebe ataques. Alguém interdita essa bos** de país, eu pago“.

Esta curtida de Bruna veio a reforçar que ela está do lado de Débora Nascimento, sendo que ontem mesmo a ex de Neymar deixou de seguir Marina Ruy Barbosa, com quem trabalhou na novela ‘Deus Salve o Rei’, e por diversas vezes, as duas posaram juntas alegando que não havia nenhuma rixa entre elas.

Atriz ligou para Léo Dias e se justificou

No Fofocalizando desta última terça-feira (19), Léo Dias revelou que recebeu um telefonema de Marina Ruy Barbosa e ela fez questão de lhe dar a sua versão do caso.

A ruiva contou que não tem nenhum envolvimento com José Loreto, a não ser a relação profissional, já que os dois atuam na novela O Sétimo Guardião e seus personagens fazem par romântico.

Marina também negou que tenha dado uma festa em sua residência, onde os convidados foram proibidos de levarem as namoradas ou esposas.

Débora Nascimento teve acesso a mensagens comprometedoras no celular do marido, porém, não revelou até agora quem foi a famosa atriz que estava de conversa com seu ex-marido.