Guerra entre Globo e Jair Bolsonaro agita o Twitter e divide os internautas

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, dia 20, a rivalidade entre Jair Bolsonaro e a TV Globo tomou conta do Twitter e ficou no topo dos assuntos mais comentados com as hashtag #EuSouInimigodaGlobo e #GloboInimigaDoBrasil.

Internautas contra e a favor do presidente deixavam seus comentários e o clima esquentou. Muitos criticando o presidente, outros detonando a Globo, e cada um defendendo seu lado.

Os fãs do presidente não pouparam críticas à Globo e dispersaram vários comentários na rede social.

O Jornal Nacional também foi duramente criticado por ter exibido uma longa reportagem sobre os áudios que vazaram.

Mas também não faltaram internautas criticando o atual presidente do Brasil.

https://twitter.com/AraciPatriota/status/1098013511668637696

Polêmica no JN

No Jornal Nacional de ontem, foi reservado um bom tempo para a exibição dos áudios onde Gustavo Bebianno prova que realmente teve contato com Jair Bolsonaro e todas as falas do presidente foram reveladas. A emissora divulgou um comunicado informando que não tem inimigos.

“O Grupo Globo considera que não tem nem cultiva inimigos”, informou trecho da nota. No vídeo abaixo é possível conferir a reportagem que acabou agitando ainda mais as redes sociais.

Enquanto os internautas debatiam no Twitter na manhã desta segunda-feira (20), Jair Bolsonaro enfrentava o protesto dos deputados do PSOL, no salão verde da Câmara dos Deputados, pois eles usaram aventais alaranjados para ‘recepcionar’ o presidente de forma bem irônica.

Marcelo Freixo e Ivan Valente estavam entre os presentes e comentaram sobre as suspeitas de que o PSL teria usado candidaturas laranjas em Pernambuco e também em Minas Gerais nas eleições do ano passado.

Jair Bolsonaro sabe que tem dias difíceis pela frente, mas já demonstrou que sabe muito bem como lidar com as crises em seu governo.