Após passar mal e ser socorrida, notícia sobre Fernanda Montenegro emociona o Brasil

PUBLICIDADE

Aos 89 anos, Fernanda Montenegro é simplesmente uma das maiores atrizes da história. Ela não para, mesmo com a idade já avançada. Prova disso é que está gravando a próxima novela das nove da Globo, ‘A Dona do Pedaço’. 

Fernanda Montenegro passou mal nesta semana, quando gravava a novela. De acordo com as primeiras informações, estava muito calor no Rio de Janeiro, e a famosa acabou tendo uma espécie de queda de pressão. 

A assessora da atriz veterana lembrou que a famosa estava com a equipe da novela e que teve uma espécie de tonteira, mas que rapidamente foi socorrida. Ela teria sido levada de ambulância para um hospital da região, onde passou por uma bateria de exames, 

Aos 89 anos, Fernanda Montenegro foi levada de ambulância para hospital, mas passa bem, segundo assessoria

A parte boa é que, como mostra o site Famosos na Web, no final da manhã, uma notícia emocionou os milhões de fãs de ‘Fernandona” por todo o país. 

A atriz não teve nada sério e foi liberada do hospital. Montenegro, portanto, está bem de saúde. Por sua vez, na substituta de O Sétimo Guardião, Fernanda interpretará a avó da personagem de Juliana Paes, que será a protagonista da história.  A novela, inclusive, teve uma mudança no título para dar moral para Juliana Paes, que já havia brilhado em ‘A Força do Querer’. 

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) será filha de uma família de justiceiros do Espírito Santo e que, inclusive, é apaixonada por Amadeu (Marcos Palmeira), o qual faz parte de uma família de justiceiros rivais.