Jojo Todynho se veste de sereia por um dia e fotos chamam a atenção; veja como ficou

PUBLICIDADE

Jojo Todynho está mesmo na mídia! A cantora, que vive aparecendo nas redes sociais em fotos de biquíni bastante ousadas, fez mais uma postagem que deu o maior comentário na internet. Dessa vez, a moça publicou uma foto usando uma espécie de roupa de sereia, juntamente com a atriz Mariana Lewis, que interpreta o ser mitológico na websérie “Encanto da Sereia”, no canal do YouTube “Demais”.

No perfil do Instagram da artista, Mariana disse que Jojo teve uma fácil adaptação à cauda de sereia e que elas se divertiram bastante.  

“A (Adriana) Bombom também participou do nosso ‘treino’ e formamos um belo time de sereias. Fiquei muito feliz em mostrar o prazer do sereismo para elas”

Na sequência, Todynho respondeu: “Eu amei! Foi uma tarde incrível e nos divertimos muito. Realmente a gente se sente sereia de verdade, no melhor estilo Ariel de ser”

Jojo Todynho reclama de assaduras após calor intenso 

A cantora de 22 anos, que tem seios um pouco avantajados, não está lidando muito bem com o calor excessivo. A funkeira fez uma publicação reclamando de assaduras em seus seios e continua com o tratamento para a retirada de algumas manchas causadas pelas altas temperaturas.


“Estou cozinhando o meu peito”, revelou. “Estou toda manchada! A dermatologista me proibiu de fazer bronze. Daí vem o calor e está cozinhando o meu peito. Só muito creme para hidratar”
, completou.