Em guerra com Bolsonaro, apresentador revela: ‘Não sei até onde a Globo vai aguentar’

PUBLICIDADE

A Rede Globo de Televisão está, mesmo que não queria, em uma guerra com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Tudo isso por conta de um áudio gravado do governante em que ele trata a emissora como uma inimiga de seu Governo.

Logo depois, apoiadores do presidente levantaram a hashtag #EuSouInimigoDaGlobo para demonstrarem suas insatisfações com as matérias exibidas pelos jornais da emissora, principalmente, pelo Jornal Nacional, comandado por Willian Bonner.

Um apresentador de televisão resolveu dar sua opinião sobre o caso. Trata-se de Rafinha Bastos, que já esteve no comando do extinto Agora É Tarde, da Rede Bandeirantes, e também foi repórter do CQC, da mesma emissora.

O comediante, agora, apresenta um canal no YouTube, que leva o seu nome. Foi por lá que Rafinha postou um vídeo dando sua opinião sobre o assunto, inclusive, afirmando que concorda, em partes, com o boicote à Rede Globo.

Rafinha afirmou que a emissora é corrupta e que apoiou a ditadura, levantou e derrubou presidentes da república. Porém, por mais que tenha perdido a força atualmente, a Globo ainda pode derrubar Bolsonaro, segundo o apresentador.

Assista:


A Globo estaria juntando ‘cartas na manga’ e esperando para soltar contra Bolsonaro, assim tornando coisas pequenas em grandes. Contudo, Rafinha revelou que ‘não sabe até onde a Globo vai aguentar’, se referindo a estes ataques no Twitter. Segundo o humorista, em breve, a emissora, realmente, entrará em uma guerra contra o presidente da república, em busca de tirá-lo do poder.