Rodrigo Bocardi e Glória Vanique explicam polêmica

PUBLICIDADE

Não é de hoje que Rodrigo Bocardi e Glória Vanique tem um certo estranhamento dentro do estúdio do Bom Dia São Paulo. Ainda que aleguem ser tudo uma brincadeira, muitos internautas desconfiam das ‘ironias’ que acontecem no programa ao vivo.

Bocardi, que lia alguns ‘Twitters’ dos telespectadores, parou para se refrescar. Em tom descontraído disse que aquilo que estava bebendo era muito bom. Glória, então, ironizou dizendo que aquilo que ele achou muito bom era apenas água com limão. Após ter dito isto, todos ficaram em silêncio. Bocardi se sentiu incomodado e Vanique então o auxiliou ao ler as mensagens.

Isso fez com que os internautas reforçassem a ideia de que os dois não se dão bem. Vanique já apelidou Bocardi de ‘rabugento’ nas redes sociais, local onde surgem as mais mirabolantes teorias do que pode motivar a falta de ‘sincronia’ entre os apresentadores.

Rodrigo Bocardi e Glória já se pronunciaram através das redes sociais desmentindo qualquer espécie de boatos de que os dois não se entendam ou não se gostem. Um internauta disse que Glória e o âncora do programa parecem marido e mulher. Glória disse que dentro do Jornal são praticamente isso mesmo.

Bocardi não tem uma boa fama entre os espectadores e, inclusive, apelidado pela própria Glória de ‘rabugento’. Respondendo alguns Twitters que insinuaram que ele não gostava de Glória ou até mesmo que queria queimar a apresentadora do programa, Bocardi respondeu de forma informal que tudo não passava de uma brincadeira e que ele adora trabalhar com a companheira de profissão.