Aos 89 anos, Fernanda Montenegro passa mal e é internada às pressas

PUBLICIDADE

O ano de 2019 tem sido um verdadeiro pesadelo para os brasileiros. Após tragédias naturais, incêndio e morte de grande apresentador de televisão, os bastidores da TV Globo se tornaram assunto após uma das maiores atrizes da televisão e cinema do Brasil passar mal e precisar ser levada para o hospital às pressas.

De acordo com o Jornal O Globo, Fernanda Montenegro, que tem 89 anos, passou mal durante gravação no canal de Roberto Marinho e precisou de cuidados médicos de forma urgente.

A veterana precisou ser internada na noite da última terça-feira (19) após um mau-súbito durante as gravações da trama ‘A dona do Pedaço’, em Jaguari, Rio Grande do Sul.

A novela em que Montenegro está trabalhando será a substituta da atual trama das nove, ‘O Sétimo Guardião’. 

Assessoria explica o motivo de Fernanda ter passado mal

De acordo com a assessoria de imprensa, a atriz indicada ao Oscar por atuação em ‘Central do Brasil’ tomou um café reforçado durante a gravação e passou mal porque a refeição foi bastante reforçada.

Ela foi levada para o hospital às pressas para tomar um soro. Ela ficou desidratada e precisou do soro para voltar a se sentir bem.

A vencedora do Emmy Internacional por ‘Doce Mãe’ viverá a avó de Juliana Paes, protagonista da nova novela.

Fernanda Montenegro trabalha na Globo com novelas desde 1981 e passou por grandes tramas como ‘Baila comigo’, ‘Cambalacho’, ‘A Rainha da Sucata’, ‘Renascer’, ‘O Outro Lado do Paraíso’, entre outros em um total de 17 trabalhos.

Ela ainda trabalhou em oito minisséries, um seriado, um trabalho infantojuvenil, um especial e várias outras participações em teleteatro e outros folhetins diversos.