Vinícius Júnior recomenda o craque de quem se fala no Brasil

PUBLICIDADE

O Real Madrid estabeleceu uma metodologia diferente em suas contratações. Tem uns anos já que o time deixou de lado essas transferências de muitos milhões, de jogadores muito famosos. Agora, o pensamento é outro. O time vai contratando talentos emergentes, que podem garantir um futuro de sucesso para o Real Madrid.

Real Madrid continua apostando nos mais jovens

O futuro parece bom para o Real Madrid, que está construindo um elenco muito jovem e com grande talento. Vinícius Júnior é o nome grande por entre todas as transferências, até porque o astro brasileiro já está marcando sua diferença no gramado. Aos 18 anos, o brasileiro já é um dos melhores do time, apesar de sua idade e de ter chegado tem pouco tempo na Espanha. 

Vinícius vem indicando o caminho, que outros jovens como Rodrygo, Brahim ou Fede Valverde esperam percorrer brevemente. Vinícius Júnior está mostrando que é possível a um jovem reforço se impor entre os mais experientes do time, e que a nova estratégia do Real pode funcionar. 

Estrela do Brasileirão

Agora, na sequência de um Vinícius Júnior, o Real Madrid está olhando novamente o campeonato brasileiro, onde acaba de chegar uma nova e muito promissora estrela. O jogador de quem se fala é Iván Angulo, o jovem colombiano que brilhou no sub-20 sul-americano, e que assinou com o Palmeiras.

Angulo tem 19 anos e é um atacante de quem está se esperando muito, no futuro. O Real Madrid sabe que terá que pagar uma boa quantia para assinar com o colombiano, mas dentro de quantidades razoáveis, nada a ver com os valores astronômicos por craques já consagrados. Com Angulo, o risco até será maior, por ser um jogador ainda pouco experiente, mas Vinícius Júnior indica o caminho, e continua provando​​ que pode ser mesmo esse o caminho para o sucesso em Madrid.