Tite define substituto de Neymar na seleção brasileira antes da Copa América

Leia também

4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

Mesmo na quarentena, é extremamente importante ter atenção com a saúde e não esquecer os exames preventivos.

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.
Bruno Avila
Redator de futebol e política desde 2016. Hoje um dos profissionais mais lidos da 1News.
Publicidade

Neymar se machucou novamente em partida pelo PSG. O atleta voltou a lesionar o quinto metatarso e ficará ‘de molho’ por mais de dois meses. Há o risco de não jogar a Copa América, porém, a expectativa é que ele jogue.

Entretanto, mesmo com Neymar jogando a competição, Tite tem que definir o substituto do camisa 10 antes do início da Copa. Isso porque antes terão amistosos para a equipe ser testada, além da necessidade de um jogador suplente, caso Neymar não esteja apto.

Publicidade
Publicidade

Sendo assim, a expectativa é que o substituto de Neymar seja o ponta-atacante Vinícius Júnior, pois o mesmo tem agradado a comissão técnica da seleção brasileira  e já se tornou titular no time do Real Madrid.

Publicidade

Vinícius, com apenas 18 anos, já surpreende e aguarda a primeira convocação para a seleção. Porém, o jovem flamenguista não poderá realizar o seu sonho de jogar ao lado de Neymar ainda e terá que esperar o mesmo voltar de lesão.

Publicidade

O jovem atacante vem sendo super importante na campanha do time madrilenho e vem ganhando o status de “intocável” por jornais espanhóis. Poucos imaginavam que ele chegaria a este nível tão rapidamente, mas chegou e fez jus ao investimento do time espanhol.

Os torcedores flamenguistas são os que torcem pela convocação de Vinícius Júnior como o substituto de Neymar na seleção brasileira. Por conta disso, todos aguardam a próxima convocação do técnico Tite. Esta acontecerá na próxima semana. É muito provável que realmente o sonho flamenguista se concretize e o jovem talento seja convocado.