Tite define substituto de Neymar na seleção brasileira antes da Copa América

PUBLICIDADE

Neymar se machucou novamente em partida pelo PSG. O atleta voltou a lesionar o quinto metatarso e ficará ‘de molho’ por mais de dois meses. Há o risco de não jogar a Copa América, porém, a expectativa é que ele jogue.

Entretanto, mesmo com Neymar jogando a competição, Tite tem que definir o substituto do camisa 10 antes do início da Copa. Isso porque antes terão amistosos para a equipe ser testada, além da necessidade de um jogador suplente, caso Neymar não esteja apto.

Sendo assim, a expectativa é que o substituto de Neymar seja o ponta-atacante Vinícius Júnior, pois o mesmo tem agradado a comissão técnica da seleção brasileira  e já se tornou titular no time do Real Madrid.

Vinícius, com apenas 18 anos, já surpreende e aguarda a primeira convocação para a seleção. Porém, o jovem flamenguista não poderá realizar o seu sonho de jogar ao lado de Neymar ainda e terá que esperar o mesmo voltar de lesão.

O jovem atacante vem sendo super importante na campanha do time madrilenho e vem ganhando o status de “intocável” por jornais espanhóis. Poucos imaginavam que ele chegaria a este nível tão rapidamente, mas chegou e fez jus ao investimento do time espanhol.

Os torcedores flamenguistas são os que torcem pela convocação de Vinícius Júnior como o substituto de Neymar na seleção brasileira. Por conta disso, todos aguardam a próxima convocação do técnico Tite. Esta acontecerá na próxima semana. É muito provável que realmente o sonho flamenguista se concretize e o jovem talento seja convocado.