Vidente faz previsão assustadora sobre apresentador da Globo: “decadência e assédio”

PUBLICIDADE

O Brasil está passando por poucas e boas nesse ano de 2019. Mesmo com tantos motivos para dar certo, em menos de dois meses os brasileiros se sentiram muito abalados com vários problemas relacionados ao país e as tragédias são parte assustadora desse saldo.

Para citarmos exemplos, a lama tóxica de Brumadinho, o incêndio que matou os jovens jogadores do Flamengo além do acidente que matou o renomado jornalista Ricardo Boechat. 

E por falar em televisão, muita gente está com dúvidas sobre o futuro dos famosos e como os meios de comunicação se comportarão em relação a isso.

Com base em todos esses acontecimentos assombrosos, a sensitiva Lene Silva fez novas previsões, e segundo ela a TV Globo passará por momentos conturbados.

De acordo com ela, que já havia afirmado recentemente que um jornalista morrerá e que o próprio filho anunciará a morte do pai, Lene diz que o namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha não vai para a frente.

A espiritualista prevê que um grande apresentador da TV Globo será acusado de assédio e o canal de Roberto Marinho passará por uma decadência, onde nenhuma de suas novelas fará sucesso. 

Lene Silva afirmou ao TV Foco que esse será um dos piores anos para a Rede Globo. As novelas “Malhação”, “Espelho da Vida”, “Verão 90” e “O Sétimo Guardião”, apostas do canal para 2019 já estão com índices variantes, o que mostra os espectadores escolhendo outras opções de entretenimento.

As previsões são bem assustadoras e em certo ponto são bem aplicadas: cita nomes de pessoas específicas, além de falar que a TV Globo será um alvo de má sorte esse ano.