Bruna Marquezine é atacada nas redes sociais por deixar de seguir Marina Ruy Barbosa

PUBLICIDADE

Débora Nascimento e José Loreto se separaram. A atriz teria descoberto que estava sendo traída e ficou furiosa, decidindo então colocar um ponto final no relacionamento. O assunto ganhou repercussão ainda maior depois que vazou a notícia de que Débora flagrou mensagens comprometedoras no celular do ex-marido e que Marina Ruy Barbosa seria a pivô desta separação.

A ruiva já comentou a polêmica, alegou que não tem nenhum envolvimento com Loreto e que entre eles existe apenas a relação profissional, já que ambos são atores e que formam par romântico na novela O Sétimo Guardião.

Algumas famosas resolveram se pronunciar sobre o caso de forma inusitada, e para demonstrarem que estavam apoiando Débora Nascimento, deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa.

Bruna Marquezine também deixou de seguir a ruiva e tem sido atacada nas redes sociais, pois muitos internautas alegam que ela tem é inveja de Marina. E os ataques não pararam por aí. “Justiceira de Taubaté esqueceu que um tempo atrás também foi acusada de ser o pivô da separação de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar”, criticou outro internauta.

Acusada de querer aparecer na mídia

Muitos internautas estão criticando Bruna Marquezine, alegando que ela faz de tudo para ficar em evidência na mídia e que deixar de seguir Marina foi uma atitude covarde, pois não existe prova nenhuma contra a ruiva.

Vale ressaltar que até o presente momento, Débora Nascimento não revelou o nome da atriz que teria trocado mensagens comprometedoras com José Loreto.