Aos 18, Ágatha de ‘Avenida Brasil’ surge pela primeira vez na praia; mudança surpreende

PUBLICIDADE

A atriz Ana Karolina Lannes, que viveu a pequena Ágatha, filha da vilã Carminha (Adriana Esteves) no megasucesso “Avenida Brasil” completou 18 anos no ano passado e posou pela primeira vez na praia, ainda publicando a foto nas redes sociais, falando de sua autoestima mesmo sendo gordinha,

Segundo a própria essa foi a segunda foto que tirou na praia em toda a vida e sempre teve “um pé atrás” com sua barriga. Segundo Ana Karolina, ela atualmente tem uma pessoa que lhe ajuda a amar o corpo sempre mais: ela mesma.

Ela afirma que o corpo da foto é saudável e que tá “tudo numa boa”. Ela ainda brinca, perguntando o que tem de errado nas “dobrinhas” em seu corpo. 

Em outro post, a jovem falou novamente sobre sua autoestima, afirmando que nunca postava foto de biquíni e nem sentada: “nunca pensei”.

A morena afirma que resolveu se amar mais nas férias e entender seus conflitos e crises internas para entender o seu “jeito louco”.

Ela finaliza a mensagem falando que para se amar por fora é preciso se respeitar e se entender por dentro: “auto estima se projeta de dentro para fora”. Ela ainda pede para que os seguidores se sintam confiantes e encarem o mundo de cabeça erguida.

Atualmente com um novo nome artístico, Karol Lannes, ela trabalha como DJ em boates voltadas ao público LGBT e adotou um novo visual. Ela revelou ser lésbica e viver em uma república no Mato Grosso do Sul, onde faz faculdade.

A artista diz que nunca escondeu, mas também que nunca havia assumido por conta dos pais.