Bebianno acusa Carlos Bolsonaro de ‘macumba’ e dá detalhes assustadores

PUBLICIDADE

O ex-ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro, não saiu bem do seu posto. Ainda ontem, vazaram áudios que mostram o clima ruim entre ele e o presidente. Não dá para saber quem vazou o conteúdo, mas poucas pessoas tem acesso à essas conversas.

Uma delas é o próprio presidente e outra Bebianno, o que dá poucas opções. Em entrevista após o vazamento, Gustavo Bebianno contou que Carlos Bolsonaro teria feito “macumba” do tipo psicológica com o pai, a fim de conseguir tirá-lo do cargo.

O vereador e filho do presidente, segundo Bebianno, teria sido o responsável por fazê-lo cair do posto. Ainda segundo Gustavo, se dependesse de Carlos, ele sequer teria assumido o posto.

Segundo Gustavo Bebianno, Carlos Bolsonaro teria feito “macumba psicológica” com o presidente da república para tirá-lo do posto de ministro

À rádio Jovem Pan, o agora ex-ministro declarou que o filho do presidente “fez uma macumba psicológica na cabeça do pai” por sua saída da equipe ministerial e “tem um nível de agressividade acima do normal”. “Ainda estou catando os pedaços de mim. Não esperava que isso acontecesse dessa forma”, lamentou.

“Eu fui demitido pelo Carlos Bolsonaro, simples assim, na verdade não era nem para ter assumido”,
disse Gustavo Bebianno à rádio.

Os áudios vazados, no entanto, mostram que Bebianno estava tomando atitudes que Bolsonaro pai era contrário. Ele pediu diversas vezes para que Gustavo não tivesse alguns tipos de atitudes, mas mesmo assim o ex-Ministro insistia nas suas ideias. Isso ajudou a minar de vez a confiança de Jair.