Arthur, de intocável de Messi a criticado no Barça: ‘uma deceção’

PUBLICIDADE

Arthur Melo estava sendo uma das revelações do Barcelona e da liga espanhola. O meia chegou para essa temporada do Brasil e rapidamente foi conquistando seus companheiros. Messi foi dos primeiros a elogiar o brasileiro, de 22 anos, que comparou a Xavi Hernández. No entanto, nem tudo corre bem para Arthur que, além de estar parado por lesão, está recebendo suas primeiras críticas. 

Arthur está decepcionando

Arthur está lesionado e vai perder mais umas semanas de competição. Para muitos, a ausência do jogador brasileiro está sendo notada no meio-campo catalão, até porque ele estava impondo seu jogo. No entanto, parece que nem todos estavam gostando de ver o que Arthur tem para mostrar. 

E as críticas chegam do Brasil, por um antigo jogador do Barcelona e da seleção brasileira. Sonny Anderson não está encantado com aquilo que Arthur está fazendo no Barça, e acredita que o meia pode fazer muito mais.

“Eu não gosto muito do nível em que Arthur está. Eu pensei que Arthur e Coutinho iriam fazer mais. Arthur pode fazer mais. Eu o conheço. Ele pode fazer o que Iniesta fez no Barça. Não é uma crítica, é uma decepção”, contou Sonny, tirando Arthur lá das nuvens. 

Barcelona é novamente favorito na Champions

Mesmo assim, Anderson, que jogou no Barcelona e no Lyon, em sua carreira de jogador,  não tem dúvidas sobre o favoritismo do Barça na Liga dos Campeões. O brasileiro acredita que o Barça está melhor esse ano, com um elenco mais interessante. “Messi disse no início da temporada que queria vencer a Liga dos Campeões e é difícil parar isso. O Barça está mais completo que em outros anos”, concluiu Sonny Anderson sobre seu antigo time.