Clima tenso! Débora Nascimento curte comentários que citam traição e Marina Ruy Barbosa

PUBLICIDADE

Desde este último final de semana que muitos internautas aguardam o pronunciamento de Débora Nascimento a respeito de sua separação, mas a atriz continua em silêncio, não dando nenhum parecer a respeito do assunto.

Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô desta separação, porém, já negou tudo, mas ainda assim, continua com seu nome envolvido na polêmica, inclusive, muitas famosas já deixaram de seguir a ruiva no Instagram.

Marina vem seguindo o assunto de perto na Internet e prova disso é que tem curtido alguns comentários dos seguidores no Instagram, a respeito da separação.

Teve um comentário em que o internauta pediu para que todos os atores envolvidos nesta polêmica sejam deixados em paz. “Eles são, sim, pessoas públicas, mas também são seres humanos, gente! Se isso todo for verdade, todos devem estar sofrendo”, escreveu o internauta, explicando que Débora vive um dos momentos mais difíceis da vida, assim como Loreto, que se realmente errou, acabou com a linda família, e tem ainda a Marina, que acabou sendo envolvida nesta história.

Festa do elenco

Nesta última terça-feira (19), o elenco de O Sétimo Guardião foi liberado mais cedo e todos acabaram indo para um barzinho, exceto Marina Ruy Barbosa que preferiu a companhia da mãe. As duas foram flagradas em um shopping.

O fotógrafo mostrou que a ruiva estava sem a aliança, mas a assessoria de imprensa informou que Marina continua casada e que apenas tirou a aliança por causa das gravações na novela das 21 horas na Globo.

José Loreto também não se pronunciou a respeito da separação e os fãs continuam aguardando, enquanto o assunto continua sendo debatido nas redes sociais.