Necessidade? Famoso cantor faz ‘bico’ de Uber e verdade surpreende

PUBLICIDADE

O reality show musical da Globo, The Voice, segue fazendo revelações de grandes cantores a cada nova edição.

Mas, existem outros participantes que vira e mexe voltam a nossa memória, como é o caso de Sam Alves, que fez muito sucesso na segunda temporada do reality.

Entretanto, as músicas lançadas pelo cantor não fizeram tanto sucesso como o esperado e ele acabou tendo que se virar de outra maneira. De acordo com o jornal Extra, o famoso está tendo que fazer bico de Uber para conseguir pagar as contas.

Atualmente, ele mora nos Estados Unidos e vem se submetendo a prática em busca de uma complementação na sua renda, tendo em vista que sua carreira anda meio em baixa. Isso tudo seria por conta dele não fazer shows há alguns meses. A agenda de apresentações do artista não é atualizada desde novembro, e segue vazia.

Recentemente, Sam Alves esteve junto com seu atual namorado, o modelo Léo Moreira na Disney. Na ocasião, eles fizeram vários cliques aproveitando as maravilhas que tem no mundo mágico do local.

Em uma publicação, Sam se derreteu para o amado, dizendo: “23 anos desde minha primeira visita à Disney em 1996, e finalmente estou aqui de novo e compartilhando esse momento com meu amor!”.


O cantor que nunca havia revelado sua sexualidade, se assumiu depois de ter passado pelo programa musical. Até então sem nunca ter dito ser gay, Sam pegou todos os seus fãs de surpresa em 2017, quando resolver contar toda a verdade. Depois disso, ele passou a se relacionar com o modelo, com quem está até hoje.