BBB19: participante é algemada dentro da casa e desespero toma conta dos participantes

PUBLICIDADE

Na noite desta última teça-feira (19) mais uma eliminação de participante abalou as estruturas do Big Brother Brasil 19.

Em noite de paredão, estavam Maycon, Tereza e Rodrigo. O mineiro, ex-affair de Isabella, foi o escolhido para deixar a edição do programa na noite de eliminação.

Sem que desse tempo para longas despedidas, Thiago tratou de manter os outros brothers que ficaram dentro da casa para lhes passar novas instruções. O apresentador explicou que havia sido feito uma “Big Boss” da semana, e o público havia decidido que eles ficaria acorrentados.

Logo após o final da edição, os participantes que estavam divididos em dois grupos foram cada um para um lado. Rízia que está acorrentada a Gabi, Isabella, Alan e Rodrigo, não conseguiu segurar a brincadeira por muito tempo e acabou se desesperando com a situação.

A morena ficou tão tensa, que foi às lágrimas em tom desesperador. Em seguida, ela disparou para as amigas: “Vontade de sair, de desistir. Me deu medo, bateu pânico. Medo de não aguentar isso aqui, socorro”.

Alan, que também está no mesmo grupinho de Rízia, tentou confortá-la e pediu para que ela se acalme-se, pois, ela não sairá do programa. Todos ficaram sensibilizados com o desespero da sister. Rodrigo ofereceu água e Gabi tentou fazê-la se sentir melhor.

Segundo as informações passadas por Thiago durante a atração, somente quem vencer a prova do líder na próxima quinta-feira (21) é que poderá se livrar das correntes, portanto, não se sabe quanto tempo eles usaram o castigo aplicado pelo público.