Sem aliança e abatida, Marina troca marido por mãe e diz se casamento chegou ao fim

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a atriz Marina Ruy  Barbosa apareceu em público sem aliança no Rio de Janeiro. Ela trocou o marido, Xandinho Negrão, pela mãe, Gioconda Ruy Barbosa. Marina, que está no ar em ‘O Sétimo  Guardião’, estava bastante abatida e tentava na mãe uma forma de esquecer os problemas. 

A ruivinha mais famosa do Brasil está sendo acusada de ser a pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Os dois tem uma filha de dez meses. Marina nega que tenha tido um caso com Loreto e diz que ama muito o seu marido. 

Atriz que está no ar em ‘O Sétimo Guardião’ negou pela assessoria de imprensa que o casamento chegou ao fim

A atriz também fez questão de negar que estava terminando o casamento com Xandinho Negrão. As especulações foram lançadas após as fotos de Marina sem aliança viralizarem nas redes sociais. 

Ao UOL, a assessoria da atriz tratou logo de desmentir qualquer tipo de especulação. “Está tudo bem com o casal. A Marina estava gravando a novela e apenas tirou a aliança, como sempre faz”, explicou a assessoria, por telefone.

Na noite desta terça, a Globo exibiu beijos quentes entre Marina e Loreto. Ninguém sabe como a novela vai prosseguir, especialmente agora que ficará um tremendo climão nos bastidores. 

Mais cedo, diversas atrizes – entre elas, Bruna Marquezine e a própria Débora Nascimento – deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa  nas redes sociais.  Ao jornalista Léo Dias, por telefone, Marina conta que está desapontada com alguns colegas. Bruno Gagliasso, por exemplo, não teria falado com ela desde a polêmica.