Em postagem de Débora Nascimento, fã comenta: ‘quem nunca levou chifre nessa vida’

PUBLICIDADE

Débora Nascimento conta com 3,2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e este número vem aumentando desde o último final de semana, quando começou a circular a notícia de que ela havia se separado de José Loreto.

O motivo da separação é que a atriz teria descoberto que o marido a estava traindo e então resolveu colocar um ponto final na relação, porém, a polêmica sobre o assunto estava só começando.

Não demorou muito para começar a circular rumores de que Marina Ruy Barbosa seria a pivô desta separação. Débora chegou a flagrar mensagens comprometedoras no celular do José Loreto, porém, não contou quem era a famosa que ficou com o ator, o que acabou abrindo espaço para especulações.

A última postagem de Débora Nascimento em seu perfil no Instagram foi há 4 dias e nos comentários os internautas estão deixando mensagens de apoio e também de crítica à atriz. Entre os muitos comentários, um internauta escreveu: “quem nunca levou chifre nessa vida”.

Nada ficará escondido

Mas engana-se quem pensa que Débora Nascimento se recolheu diante de toda esta polêmica, a atriz mandou um recado nas redes sociais e surpreendeu os fãs. ela posou para o fotógrafo Rafel Barja e na foto aparece segurando um espelho refletindo uma forte luz.

Porque está na hora das sombras receberem luz, nada ficará escondido“, escreveu Débora na postagem feita pelo fotógrafo.

Giovanna Ewbank demonstrou apoio à atriz, curtindo na postagem e deixando o seguinte comentário: “maravilhosa. Sempre juntas“.

Muitas outras atrizes demonstraram apoio a Débora, deixando de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram.