Marina Ruy Barbosa é flagrada sem aliança após separação de Débora Nascimento e Loreto

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, a separação de Débora Nascimento e José Loreto ganhou mais um capítulo, pois Marina Ruy Barbosa foi flagrada sem a aliança na mão esquerda. A foto logo ganhou as redes sociais e acabou gerando mais rumores.

O motivo de toda esta polêmica é que Marina é apontada como a pivô desta separação e mesmo depois dela já ter dito que não tem nenhum envolvimento com o ator, ainda assim está sendo criticada por muitos internautas.

Quando Marina Ruy Barbosa foi flagrada sem a aliança, ela estava passeando em um shopping no Rio de Janeiro, na noite desta terça, porém, a assessoria da atriz negou que o casamento dela com Alexandre Negrão tenha chegado ao fim.

Ainda segundo explicação da assessoria da atriz, ela apenas tirou a aliança porque estava gravando algumas cenas para a novela O Sétimo Guardião.

A festa proibida que não aconteceu

Outra notícia que deu o que falar nesta terça-feira, foi sobre uma festa que teria sido realizada na casa de Marina Ruy Barbosa. Ela teria chamado os atores de ‘O Sétimo Guardião’, mas pediu para ninguém levar namorada ou esposa.

A atriz fez questão de ligar para Leo Dias e desmentir tudo. Segundo a versão da ruiva, ela realmente pensou em dar uma festa em sua casa e chamou o elenco de ‘O Sétimo Guardião’, através do grupo no WhatsApp, porém, pediu que não levassem celular para ao invés de ficar filmando, curtissem mais o encontro. Porém, ela desistiu e quem deu a festa foi o ator Marcelo Novaes.

Marina disse que foi à festa com o marido na casa de Novaes e lá chegando encontrou Débora Nascimento e José Loreto juntos.