in

Bebianno detona Carlos e diz que ele fez ‘macumba psicológica’ na cabeça de Jair Bolsonaro

MetroJornal
Publicidade

Gustavo Bebianno, ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, deu uma entrevista nesta terça-feira (19), ao programa da Jovem Pan, ‘Pingos nos Is’ e disse que o vereador Carlos Bolsonaro foi o verdadeiro culpado por sua demissão.

Publicidade

Fui demitido pelo Carlos Bolsonaro. Simples assim“, declarou o ex-ministro.

Publicidade

Bebianno também se mostrou surpreso com a oposição que tem sido feita pelo filho do presidente, mas alegou que tem pode explicar este comportamento é o próprio vereador, pois não tem ‘esse sentimento por ele’, se referindo ao filho do presidente.

A exoneração de Bebianno se deu após a crise que se instalou no Palácio do Planalto, logo após a Folha divulgar um esquema de candidaturas laranjas dentro do PSL, que acabou fazendo o desvio de verba pública eleitoral.

Publicidade

Bebianno foi presidente do PSL durante as eleições no ano passado e atuou diretamente na campanha de Jair Bolsonaro, que discursava sobre ética e combate à corrupção.

Magoa do presidente

O ex-ministro ficou visivelmente magoado por causa da forma como foi retirado do governo de Jair Bolsonaro, pois antes de ser exonerado viu sua imagem ser ‘queimada’ perante todos.

Minha indignação é a de ter servido como um soldado disposto a matar e morrer e no fim ser crucificado e tachado de mentiroso porque o Carlos Bolsonaro fez uma macumba psicológica na cabeça do pai“, declarou Gustavo Bebianno.

O ex-ministro confessou ainda que está preocupado com a ‘agressividade excessiva’ de Carlos Bolsonaro, o que pra ele é algo ‘acima do normal’. Bebianno afirmou que o filho do presidente ‘não mede as consequências de seus fatos’, mas disse ter confiança em Jair Bolsonaro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Famosa posa ao lado de Marina Ruy Barbosa ao invés de fazer complô contra ela, saiba quem

Governo Bolsonaro perde força e sofre primeira derrota na Câmara