Famosa posa ao lado de Marina Ruy Barbosa ao invés de fazer complô contra ela, saiba quem

PUBLICIDADE

Nesta polêmica que se instalou a respeito da separação de Débora Nascimento e José Loreto, de que lado você está? É que muita gente se envolveu nesta confusão, de forma direta ou indireta e os internautas estão divididos.

Alguns estão do lado de Débora, pois alegam que ela foi a traída e merece todo apoio. Outros apoiam Marina Ruy Barbosa, pois dizem que a ruiva é inocente e se Débora Nascimento viu as mensagens no celular do ex, deveria falar logo de quem se trata.

No meio de tudo isso, várias atrizes resolveram ficar do lado de Débora e para demonstrar apoio à atriz, decidiram parar de seguir Marina Ruy Barbosa, mas nem todas seguiram este caminho.

A atriz que ficou do lado da ruiva

Letícia Spiller foi na contra-mão das amigas famosas e fez questão de posar com Marina Ruy Barbosa. Enquanto a ruiva é atacada nas redes sociais, Spiller não se importou de aparecer ao lado dela, dando total apoio.

Os fãs de Letícia Spiller acharam a atitude linda e muitos deixaram comentários alegando que amiga é para estas horas e que ela foi corajosa ao tomar esta atitude e não ter medo das críticas.

Spiller compartilhou a foto nesta terça-feira (19), em seu perfil no Instagram, com seus quase 3 milhões de seguidores e sua atitude repercutiu logo nas redes sociais, justamente por ela fazer o contrário de outras atrizes que decidiram parar de seguir a ruiva.

Marina Ruy Barbosa já falou a respeito da polêmica e afirmou que não tem nada com José Loreto e que eles são apenas colegas de trabalho, pois ambos estão atuando na novela ‘O Sétimo Guardião’, fazendo par romântico.