99% das pessoas erram! Tente acertar esse desafio

PUBLICIDADE

O homem, desde seus primórdios como um ser pensante, já se fazia perguntas desafiadoras. Entre algumas dessas, muitas ainda então sem respostas. “De onde viemos?”, “Para onde vamos?”, entre outras, ainda fazem parte de nossas dúvidas e, pelo que tudo indica, vão ficar ainda um bom tempo sem resposta.

Essas questões existenciais, muitas vezes para serem respondidas, ou, parcialmente respondidas, na verdade, são discutidas pela filosofia e pela religião. Mas, deixando de lado isso e partindo para algo mais concreto, uma área desafiadora é a matemática.

E com isso você tem que concordar. Mesmo sendo um aluno exemplar nessa matéria ou aquele que nunca ia bem nas provas, por mais que estudasse, a matemática sempre consegue impor alguma questão que, sem nenhum exagero, qualquer estudante poderia perder horas para resolver.

É claro que não é preciso ser um gênio como um Isaac Newton da vida, ou, talvez, um Gauss para resolver rápido desafios envolvendo matemática. Para você que não conhece essas duas figuras, eles foram capazes de resolver difíceis questões lógicas desde bem pequenos!

Bom, é chegada a hora do desafio. Você não vai ter que fazer contas, longe disso! Basta ver quantos números aparecem na foto, só isso. Preste atenção e tente achar o máximo possível. Agora é com você:

E aí, foi difícil? Esse desafio é um daqueles para testar sua paciência mesmo. Quantos deles conseguiu encontrar: três? Cinco? Oito? Se respondeu alguns desses, sinto informar que você está na terrível estatística dos 99% que erram a resposta. Chega de enrolação, segue a resposta aí embaixo:

Aparecem ao todo 10 números!