Grupo BTS virá ao Brasil em breve, confira detalhes do Show

PUBLICIDADE

O fenômeno BTS, também chamado de Bangtan Boys, que esteve no Brasil em 2017, retornará em 2019 com uma apresentação única em São Paulo. Conforme inicialmente divulgado pela Big Hit Entertainment, o BTS fará uma breve turnê pelo Ocidente incluindo o Brasil.

Os fãs das músicas que os sete rapazes cantam, já demonstram enorme curiosidade pelos detalhes que envolvem a nova passagem deles por aqui. A notícia está se espalhando rapidamente, gerando alvoroço nas redes sociais.

A boy band tem a data da apresentação prevista para o dia 25 de maio de 2019 e o local escolhido para esse grande show foi o Allianz Parque. Já sobre a venda dos ingressos, deverão ter início por volta das 10h de 11 de março.

O grupo, que é composto por Jin, Suga, V, Jungkook, Jimin, RM e J-Hope, também visitará outros países durante essa nova turnê, intitulada Love Yourself: Speak Yourself, incluindo East Rutherford, Los Angeles e Chicago também em maio, Londres e Paris em junho e datas para os meses de junho e julho confirmadas para o Japão, respectivamente em Osaka e Shizuoka.

Maiores detalhes sobre a turnê do BTS nesse primeiro semestre do ano ainda serão disponibilizadas pela gravadora nas próximas semanas, principalmente os referentes aos valores dos ingressos e localização dos lugares a serem vendidos.

BTS tem quebrado vários recordes nas plataformas digitais, além de serem os artistas no topo das visualizações do YouTube e que, em apenas um dia de exibição alcançaram quase 50 milhões de acessos de suas fãs, as denominadas armys, assistindo a Idol, ficando a frente apenas da cantora Taylor Swift com Look What You Made Me Do.

[/embed]


Fique ligada no portal 1News e receba todas as novidades sobre a apresentação do BTS em São Paulo.