Cristiano Ronaldo quer desviar esse galáctico do Real Madrid

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo está sabendo do interesse do Real Madrid por um atacante, mas o jogador espera que a Juventus consiga ‘roubar’ o jogador do caminho de Madrid. De acordo com o site Don Balón, o craque português não perde detalhes do que acontece em sua antiga equipe e está atualizado sobre o que se fala de contratações no Santiago Bernabéu. Dessa vez, o alvo dos ‘merengues’ é um atacante argentino que Ronaldo conhece bem e com quem gostaria de jogar na Juventus. 

Craque de saída da Inter

Mauro Icardi é um dos nomes de quem mais se fala no futebol europeu. Geralmente, se fala mais por seus gols, mas agora é por sua rebeldia. O jogador da Inter de Milão estaria dificultando sua renovação do contrato com a Inter e até está sendo afastado do time. O jogador perdeu a capitania, que passa para as mãos do goleiro Samir Handanovic, e as negociações estariam cada vez mais complicadas, com culpas apontadas para Wanda NAra, a polêmica esposa e agente de Icardi. 

Certo é que o jogador está cada vez mais longe de Milão e o Real Madrid seria um de seus destinos de eleição. Aos 25 anos, o argentino pensa dar o salto para um clube de topo que garanta títulos a cada temporada. Em Milão, ele não foi ainda capaz de conquistar qualquer troféu com a Inter. O jogador tem uma multa rescisória de 110 milhões de euros, um valor que o Real estaria pensando pagar. Porém, a Juventus promete complicar com sua entrada nas negociações. 

Real Madrid e Juventus entre os pretendentes

De acordo com o site Don Balón, o time de Turim também estaria disposto a pagar sua cláusula e o jogador poderia finalmente conquistar os títulos que ele tanto ambiciona. A Juve procura um ‘9’ puro e poderia ser Icardi o nome para substituir um Mandzukic que está chegando na fase final de sua carreira. 

Icardi poderia ser o novo parceiro de ataque de Cristiano Ronaldo, e o argentino até já teria aprovação do camisa 7 da Juve. Para pagar Icardi, a Juventus pensa libertar Dybala, que poderá valer uns 150 milhões de euros no próximo mercado de transferências.