Após polêmica, Bruno Gagliasso ignora Marina Ruy Barbosa e ela desabafa

PUBLICIDADE

Muito se falou sobre a separação de Débora e José Loreto, que aconteceu neste último sábado. A atriz Marina Ruy Barbosa vem sendo apontada como a principal pivô dessa polêmica e o assunto vem causando intrigas nas redes sociais.

Depois da ruiva ter sido apontada como a principal responsável pela traição, algumas famosas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de segui-la em seu perfil no Instagram, o que causa um certo estranhamento por parte dos fãs.

Bruno Gagliasso, que faz par romântico com Marina Ruy Barbosa na novela ‘O Sétimo Guardião’, continua seguindo a atriz na rede social, ao contrário de sua esposa, porém, segundo o jornalista Léo Dias, que apresenta o Fofocalizando, no SBT, ressaltou que ele ignorou a atriz. “Todo mundo falou comigo, menos o Bruno”, teria dito Marina em uma conversa com o jornalista.

Mesmo com toda essa polêmica, José Loreto veio por meio de sua assessoria de imprensa esclarecer os fatos e dizer que ele não traiu a esposa, além disso foi pedido respeito e privacidade para a sua família nesse momento.

Já Débora somente se pronunciou sobre o caso em sua rede social por meio de sua assessoria de imprensa. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, dizia a nota.

Marina Ruy Barbosa fez questão de fazer uma publicação sobre o caso, a atriz faz questão de dizer que não tem nada com o ator, além de uma relação profissional por conta da novela. A ruiva diz ainda que ama muito seu marido, Xande Negrão, e que todas essas acusações são infundadas.