Melhor amiga de Marina Ruy Barbosa acaba revelando comentário bombástico sobre José Loreto

PUBLICIDADE

Luma Costa é uma das melhores amigas de Marina Ruy Barbosa e ela acabou se envolvendo na confusão por causa da separação de Débora Nascimento e José Loreto, o assunto é um dos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (19).

A ruiva foi apontada como a pivô da separação do casal e Luma Costa resolveu curtir o comentário feito por um fã da atriz.

Ator sem caráter. Se encantou completamente por Marina, mandou algumas mensagens que um homem casado não se deve mandar. A esposa dele leu, ficou com ódio e quis separar“, diz a postagem curtida por Luma.

A mensagem ainda diz que Marina errou ao querer responder Loreto com educação, quando na verdade deveria é ter cortado a conversa logo com o sujeito e finalizou: “Agora cadê esse negócio de mexeu com uma, mexeu com todas? A coitada da Marina ficou sozinha nessa“.

Enquanto isso, Marina Ruy Barbosa não é mais vista nas redes sociais, sua última postagem no Instagram foi há 4 dias.

Como tudo começou

O início de toda esta confusão foi após Leo Dias revelar que Débora Nascimento e José Loreto estavam separados e logo começaram a surgir rumores e novas notícias sobre o caso, sendo que não demorou muito para Marina Ruy Barbosa ser apontada como a culpada pelo fim do relacionamento.

Marina e José Loreto estão fazendo par romântico na novela ‘O Sétimo Guardião’, mas ela já comentou sobre o caso e disse não ter nada com o ator, pois são apenas colegas de trabalho.

Débora Nascimento viu as mensagens comprometedoras no celular do marido, porém, até o presente momento não disse com que Loreto estava conversando.