Também traída, ex-esposa de Safadão se envolve no caso de Débora Nascimento e José Loreto

PUBLICIDADE

Mileide Mihaile, ex-exposa do cantor Wesley Safadão, resolveu falar tudo e saiu em defesa de Débora Nascimento depois do fim do casamento dela com José Loreto, após suposta traição do ator que vem sendo um dos assuntos mais comentados do momento.

Essa grande polêmica que ganhou completamente as redes sociais tem como principal pivô a atriz Marina Ruy Barbosa, que vem sendo apontada por muitos como a verdadeira culpada de tudo, mesmo que nada esteja esclarecido. Mileide, que também foi traída, resolveu demonstrar todo seu apoio para Débora nesse momento e começou a segui-la no Instagram, ao contrário de algumas famosas.

É válido dizer que José Loreto nega qualquer tipo de traição. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, diz a nota publicada.

Por sua vez, Débora Nascimento fez uma breve declaração através de sua assessoria de imprensa informando que o casal não está mais juntos e que ela gostaria da compreensão de todos os fãs e de todos da imprensa nesse delicado momento.

Marina Ruy Barbosa também se manifestou após ter sido apontada como pivô. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, começou a ruiva em sua publicação.

A atriz terminou dizendo que ela não tem nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Ela diz que ama o seu marido, está feliz com ele e que tudo isso não tem qualquer tipo de fundamento.