Cansado de tudo, Bruno Gagliasso dispara: ‘quase um inferno trabalhar na Globo’

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso resolveu se posicionar sobre uma recente declaração dada por ele quando ele participou do programa Lady Night, de Tatá Werneck. Na ocasião o ator afirmou que trabalhar na Globo era um semi-inferno, e agora ele fala pela primeira vez sobre isso.

O ator, que é um dos protagonistas da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar na faixa das 21h na Globo, foi o convidado de Giovanna Ewbank, sua esposa na vida real, para falar sobre algumas notícias sobre ele que circula nas redes sociais, sendo essa uma das mais comentadas.

O galã global precisava dizer se as notícias que circulavam eram realmente verdadeiras ou não e ele confirmou essa declaração, porém explicou certinho o porquê disse isso. “É um semi-inferno. Fazer novela, gravar todo dia, não pode ir ao médico… mas faz parte. É uma opção, uma escolha. Eu sou ator e optei por isso. Falei isso em um papo com a Tatá Werneck. Mas é normal, eu optei e escolhi fazer essa novela ou qualquer outra novela”, explicou o ator.

Sua esposa percebeu que o clima começou a ficar um pouco pesado e tentou amenizar a situação de alguma forma, porém ela não teve êxito nessa tentativa e ele continuou falando, inclusive ele desabafou e disse que o ideal seria gravar somente três vezes durante a semana.

Polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa

Devido a polêmica do momento por estar sendo acusada como a pivô da separação de Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa, algumas famosas estão cortando qualquer relação com a ruiva, como é o caso da esposa de Bruno.

Mesmo eles tendo sido padrinhos de casamento dela, a loira cortou qualquer envolvimento com a atriz e deixou de segui-la no Instagram, já Bruno que é seu par romântico na novela não seguiu isso e continua com a mesma relação com ela.