Polêmica entre Débora e Marina ganha novo capítulo e verdade sobre os fatos vem à tona

PUBLICIDADE

O fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento se tornou um dos assuntos mais falados do momento. Os fãs ficaram chocados com o anúncio da separação do casal. Eles são pais da pequena Bella.

Na última segunda-feira (18), o jornalista Leo Dias, do Programa Fofocalizando, contou que a atriz teria colocado José Loreto para fora de casa na última quinta-feira (14). O motivo, de acordo com o jornalista, foi uma festinha privada realizada pela atriz Marina Ruy Barbosa em sua casa.

A festa seria restrita apenas para os convidados, sendo proibido levar acompanhante. “A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa”, afirmou o apresentador.

Léo Dias revelou ainda que teria apurado as informações com algumas atrizes da emissora carioca, pois elas teriam sido as fontes reais sobre o caso. Durante a apresentação do Fofocalizando, o jornalista fez questão de ressaltar que a fofoca teria surgido na própria Globo.

Inclusive, a informação de que as duas famosas Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa haviam deixado de se seguir na rede social após a polêmica colocou ainda mais ‘lenha na fogueira’.

A ruiva tem sido apontada como pivô da separação entre o casal José Loreto e Débora Nascimento. No entanto, ela já negou que tenha qualquer envolvimento com o fim da relação dos colegas. Além disso, a assessoria de Marina informou que as duas atrizes nunca se seguiram no Instagram.