in

Valesca esquece de trocar perfil e elogia a si mesma em post sobre polêmica com Bolsonaro

Reprodução / Instagram Valesca
Publicidade

A funkeira Valesca está no centro de uma grande polêmica desde a semana passada, quando posou para foto ao lado do maquiador Agustin Fernandez e foi acusada de ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Agustin é aliado de Bolsonaro e fez campanha à favor do presidente.

Como boa parte do público de Valesca é composto por homossexuais, ela foi bastante criticada. Nesta terça-feira (19), a funkeira se explicou. “Meu voto nunca foi Bolsonaro“, começa ela, dizendo que não tem a menor ideia do que os gays passam.

“Tô aqui do lado de vocês. A repressão de machistas também nos persegue. Somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos, transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais”, prosseguiu Valesca.

Publicidade

A cantora ainda usou o lema que foi bastante utilizando durante campanha eleitoral pelos adversários de Bolsonaro. “Ele não“, escreveu a artista, fazendo clara alusão ao presidente. Ela diz ainda que “ele”, sem citar nomes, representa a violência, a opressão e o crime contra o direito de ser quem você é.

Publicidade

Valesca foi bastante elogiada pela publicação e pela tomada de posição. Logo abaixo, uma nova publicação com o mesmo perfil oficial de Valesca. “Você é rainha, você é arte, inspiração e amor”, autoelogiou-se.

A funkeira não é a primeira nem será a última artista que se confunde na hora de trocar os perfis para postar um elogio a si mesma e acaba virando piada. Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, já foi acusada de usar perfil para se promover, por exemplo.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br