Valesca esquece de trocar perfil e elogia a si mesma em post sobre polêmica com Bolsonaro

PUBLICIDADE

A funkeira Valesca está no centro de uma grande polêmica desde a semana passada, quando posou para foto ao lado do maquiador Agustin Fernandez e foi acusada de ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Agustin é aliado de Bolsonaro e fez campanha à favor do presidente.

Como boa parte do público de Valesca é composto por homossexuais, ela foi bastante criticada. Nesta terça-feira (19), a funkeira se explicou. “Meu voto nunca foi Bolsonaro“, começa ela, dizendo que não tem a menor ideia do que os gays passam.

“Tô aqui do lado de vocês. A repressão de machistas também nos persegue. Somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos, transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais”, prosseguiu Valesca.

A cantora ainda usou o lema que foi bastante utilizando durante campanha eleitoral pelos adversários de Bolsonaro. “Ele não“, escreveu a artista, fazendo clara alusão ao presidente. Ela diz ainda que “ele”, sem citar nomes, representa a violência, a opressão e o crime contra o direito de ser quem você é.

Valesca foi bastante elogiada pela publicação e pela tomada de posição. Logo abaixo, uma nova publicação com o mesmo perfil oficial de Valesca. “Você é rainha, você é arte, inspiração e amor”, autoelogiou-se.

A funkeira não é a primeira nem será a última artista que se confunde na hora de trocar os perfis para postar um elogio a si mesma e acaba virando piada. Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, já foi acusada de usar perfil para se promover, por exemplo.