Fim da linha? Rádio faz revelação polêmica sobre Marcelo

PUBLICIDADE

Marcelo é o jogador mais longevo do Real Madrid e está vivendo o seu pior momento desde que deixou o Fluminense em busca de oportunidades melhores no Santiago Bernabéu, em 2007.

Em má fase no clube, o jogador não está tendo muita sorte com seu desempenho. Ele vem sendo alvo de críticas severas não só dos torcedores, mas também pela imprensa local.

O clima ficou tão tenso que o craque foi relegado ao banco de reservas do time por Santiago Solari. De acordo com a rádio espanhola ‘Cope’, Marcelo estaria tão insatisfeito com o tratamento que vem recebendo dentro do clube que pediu para ter uma reunião com os dirigentes nesta semana para falar sobre o assunto.

O veículo conseguiu apurar que a conversa entre o craque e os dirigentes durou cerca de uma hora. A pauta da reunião seria o tratamento dado pelo clube a ele. Caso isso não mudasse, ele estaria disposto a deixar o time.

Marcelo tem contrato com o Real Madrid até o ano de 2022, mas a ascensão do jovem Sergio Reguillón, que vem tendo um excelente desempenho pode acabar culminando na mudança de status do atleta, que de ‘inegociável’ pode se tornar negociável.

Um dos times que vem observando atentamente a situação de Marcelo é o Juventus. De acordo com as especulações da imprensa europeia, além do clube de Turim admirar e muito a forma de jogar do lateral, a proximidade entre ele e Cristiano Ronaldo podem acabar fazendo com que a negociação seja facilitada.

Inclusive, rumores dão conta de que Cristiano Ronaldo estaria se articulando nos bastidores, para conseguir convencer o amigo a mudar de casa.