Esta não é a 1ª vez que Marina Ruy Barbosa é acusada de affair com ator comprometido; veja

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa está envolvida em uma grande polêmica, pois ela é acusada como a pivô da separação de Débora Nascimento José Loreto. A ruiva já veio a público afirmar que não tem nada com o ocorrido, mas seu nome continua entre os mais comentados das redes sociais e muitos internautas suspeitam que ela esteja envolvida nesta questão.

Inclusive, muitas famosas deixaram de seguir Marina no Instagram, como forma de apoio a Débora Nascimento, que até agora não revelou quem seria a famosa que teria se envolvido com seu ex, afinal, ela flagrou as mensagens comprometedoras no celular de José Loreto.

Mas esta não é a primeira vez que Marina Ruy Barbosa se envolve em uma polêmica assim, pois em 2014 a ruiva foi acusada de ter um affair com Alexandre Nero, com quem fazia um par romântico na novela Império.

Nesta época, a ruiva havia terminado o noivado com Klebber Toledo e Alexandre Nero estava namorando Karin Brusttolin, com quem se casou em 2015. Nero e Marina protagonizaram cenas quentes na trama global e a atriz desmentiu que estava tendo alguma coisa com o ator nos bastidores.

“Nos entendemos muito bem. Mas os boatos de que estamos juntos não têm nenhum fundamento”, disse Marina naquela época, alegando que ela e Alexandre Nero eram apenas colegas de trabalho e que se dedicavam ao máximo para que o trabalho fosse realmente bem feito.

Festa proibida

Agora, acusada de dar uma festa em sua casa para os atores de O Sétimo Guardião e proibi-los de levar as esposas ou namoradas, Marina Ruy Barbosa fez questão de ligar para Leo Dias e desmentir tudo.

Ela contou ao jornalista que realmente pensou em dar uma festa em sua casa e chegou a pedir ao elenco da trama para evitarem levar celular e ao invés de ficar fazendo vídeo, aproveitarem o momento, só que depois ela desistiu da ideia.

Marcelo Novaes então teria dado uma festa em sua casa e Marina foi com o marido, inclusive contou que chegando lá encontrou José Loreto e Débora Nascimento.