Débora Nascimento manda recado bombástico após traição: ‘Nada ficará escondido’

PUBLICIDADE

Neste último final de semana, chegou ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto, a decisão acabou tendo grande repercussão na web porque a atriz teria descoberto que estava sendo traída. Não demorou muito para começarem as especulações de quem seria a pivô desta separação.

Marina Ruy Barbosa acabou sendo apontada como a culpada pelo término do casamento, lembrando que ela faz par romântico com José Loreto na novela O Sétimo Guardião, mas a ruiva já se pronunciou e negou tudo.

Em meio a toda esta polêmica, o fotógrafo Rael Barja compartilhou uma foto que tem dado o que falar. Na imagem, Débora Nascimento está sentada, olhando para a câmera e segurando um espelho que reflete uma forte luz.

Vários internautas deixaram comentários dando apoio à atriz e Débora resolveu deixar um recadinho também.

“Porque está na hora das sombras receberem luz, nada ficará escondido”, escreveu a atriz. Giovanna Ewbank adorou o comentário e deixou seu recado: “Maravilhosa! Sempre juntas”.

Quem seria a pivô desta separação

Desde que esse caso veio a público e vazou a informação de que Débora Nascimento flagrou mensagens comprometedoras no celular de José Loreto, muitos internautas torcem para que ela revele quem é a tal famosa.

Esta declaração de Débora dá a entender que ele pretende revelar o nome da pessoa, mas o assunto tem causado polêmica porque os internautas alegam que a culpa não é só desta famosa e também de José Loreto, pois se ele não quisesse, nada disso teria acontecido.

Débora não deu pistas de quem seria a pivô de sua separação.