Lula foi solto hoje? Página faz sucesso no Twitter respondendo a esta pergunta

PUBLICIDADE

Muitas pessoas fazem sucesso nas redes sociais de várias formas, mas um perfil no Twitter tem chamado a atenção por angariar seguidores apenas respondendo a uma pergunta: “O Lula foi solto hoje?”. Praticamente todos os dias a página é atualizada com a resposta: “Não”.

Seguida por quase 40 mil internautas, a página O Lula foi solto hoje costuma ter milhares de likes em cada postagem, além de centenas de comentários. A publicação feita nesta segunda-feira (18), passou de sete mil curtidas, tem mais de mil retuítes (compartilhamentos) e mais de 100 comentários.

“Todo dia a mesma piada e todo dia eu morro de rir”, comentou um internauta. “Não me canso de curtir”, escreveu outro. “Minha curtida diária. Nunca falha e que continue assim”, comentou mais um. “Vamos esperar até amanhã, vai que…”, ironizou outro.

https://twitter.com/LuIaLivre/status/1097626488210374659

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, no Paraná. As condenações de Lula somadas chegam a 25 anos. O ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês em segunda instância, no caso do tríplex do Guarujá, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Pelos mesmos crimes, Lula foi condenado a 11 anos e 11 meses no caso do sítio de Atibaia, em primeira instância. Ambas as condenações são do âmbito da Operação Lava Jato. Lula está preso desde o dia 7 de abril do ano passado.

A primeira condenação impediu Lula de concorrer à Presidência da República no ano passado. Jair Bolsonaro foi eleito ao derrotar o petista Fernando Haddad no segundo turno.