De saída? Favorito de Messi tem ‘oferta irrecusável’ para deixar o Barça

PUBLICIDADE

O Barcelona continua sofrendo no seu ataque, com falta de soluções. O time não tem muito mais do que a inspiração de Leo Messi, uma situação de dependência no argentino, que não agrada nem um pouco para a diretiva. A lesão de Dembélé e o baixo rendimento de Coutinho só agravam um problema conhecido no Barcelona, que tem a ver com a ineficácia de Luis Suárez. 

O jogador uruguaio é, ano após ano, um dos melhores artilheiros da Europa e até já ganhou a Chuteira de Ouro. No entanto, o atacante é sempre um dos mais criticados no seu time, por suas fases ruins. Por exemplo, há 15 jogos que o jogador não faz um gol nas competições europeias, longe do Camp Nou. Fora de Barcelona, as despesas do gol são praticamente entregues para Messi, e os números são pobres para Suárez. No Barcelona, tem quem queira vender Suárez, de acordo com o Diario Gol, e na Europa, não faltariam gigantes interessados no ‘pistolero’ uruguaio. 

Grande proposta por Suárez

Messi tem em Suárez seu melhor amigo no time e, de acordo com a mídia, o jogador argentino não quer nem ouvir falar em sua saída. No entanto, por mais que o argentino não queira ouvir sobre a saída do camisa 9, já existiria uma ‘”proposta irrecusável” por Suárez, de acordo com o Diario Gol. 

E não é outro senão o Manchester United, que já estaria iniciando as conversações pelo uruguaio, que deixou saudade na Premier League. Foi no Liverpool que Suárez se tornou um dos melhores ‘9’ do mundo e o rival Manchester continuaria sonhando com um regresso de Suárez, mas para seu time. 

Jogador quer ficar

No entanto, Suárez não estaria vendo com bons olhos a possibilidade de assinar com um rival do Liverpool, time que ele guarda em seu coração. O jogador uruguaio não estaria inclinado para o Manchester e, mais que isso, o jogador gostaria de continuar no Barcelona, do lado de seus amigos. Resta saber como vai o Barcelona continuar gerenciando todo esse processo.