Ex-Barcelona detona postura de Coutinho e Arthur, e dá dica para clube ganhar campeonato

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (18), o ex-jogador brasileiro de futebol Sonny Anderson fez críticas ao desempenho de Arthur no Barcelona. Durante a entrevista que concedeu à “Catalunya Ràdio” o ex-craque fez sua observação sobre o desempenho do jogador e classificou como uma “decepção”.

Para Anderson, o jogador poderia estar rendo mais do que vem apresentando ultimamente com suas jogadas, mas está deixando a desejar. O mesmo foi feito com Philippe Coutinho. “O time do Barcelona está mais forte do que no ano passado. Mas não gosto do nível que o Arthur está jogando. Pensava que Arthur e Coutinho iam fazer mais. Arthur pode fazer mais, eu o conheço. Pode fazer o que Iniesta fez no Barcelona. Não é uma crítica, é uma decepção. Está bem, mas pode fazer mais”.


Apesar de todas as críticas que fez em relação aos passes dos jogadores, Anderson acredita que o Barcelona tem tudo que precisa ao seu alcance para conseguir chegar ao seu objetivo final, vencer a Liga dos Campeões.

O ex-atleta citou a perseverança do jogador Messi, que não se cansa de lutar por aquilo que acredita, e já revelou que quer ganhar a Liga dos Campeões. Anderson acredita que o elenco formado pelo Barcelona atualmente é um dos melhores que ele já conseguiu formar nos últimos anos.

O único time capaz de vencer o atual elenco na opinião do ex-atleta é o Layon. Caso eles consigam passar pela potência do elenco adversário, estarão com o campeonato vencido. A Liga dos Campeões é um dos eventos mais importantes para os clubes europeus e todos os anos movimentam milhões de pessoas aos estádios.