in

Caminhão em alta velocidade invade festa de casamento e noiva fica gravemente ferida

Elintransigente
Publicidade

Um casamento terminou em tragédia após um caminhão em alta velocidade atropelar dezenas de pessoas, onde treze pessoas morreram e dezoito ficaram feridas. O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (18), na Rodovia Pratapgarh-Jaipur, na vila de Ambawali, perto do um templo na State Highway 113, na cidade de Rajasthan, no norte da Índia. Quatro crianças estavam entre as vítimas fatais.

Eles moram em casas ao longo da rodovia e estavam andando na beira da estrada como parte de ‘bindoli’, uma procissão de casamento quando o acidente aconteceu. Nove pessoas morreram no local e quatro morreram a caminho de um hospital. Quinze pessoas, incluindo a noiva, ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital ”, disse Anil Kumar Beniwal, superintendente de polícia de Pratapagrh.

O ministro do Rajastão, Ashok Gehlot, lamentou a tragédia em sua conta pessoal na rede social Twitter. “Minhas sinceras condolências às famílias enlutadas. Eu rezo pela recuperação rápida dos feridos“, escreveu o ministro.

Publicidade

De acordo com o site indiano NDTV, este é o segundo acidente em menos de 24 horas envolvendo caminhão. Na noite de domingo (17), um caminhão bateu em um táxi que transportava seis pessoas. Familiares das vítimas informaram que eles estavam voltando de um casamento quando o acidente aconteceu.

Publicidade
Publicidade

De acordo com a mídia indiana, mais de 100 mil pessoas morrem e mais de 300 mil ficam feridos cada ano na Índia. O governo indiano relatou que no ano de 2016 foram registradas mais de 150 mil mortes em acidentes, mas a Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que o número real foi superior a 299 mil. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.