The Rock finaliza gravações de ‘Hobbs & Shaw’, agradece a Statham e estreia é definida

PUBLICIDADE

Spin-off de Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw teve das gravações finalizadas e o anúncio foi feito com bastante entusiasmo pelo astro Dwayne Jhonson, o The Rock, em sua conta oficial no Instagram, no último sábado (16).

No texto que acompanha a postagem, o ator afirma que o filme está oficialmente finalizado. Ele diz também que foi o trabalho mais desafiados que já produziu e estrelou ao longo de sua carreira. The Rock também fala sobre o primeiro trailer, que “quebrou a internet”, segundo ele.

Na postagem, o astro também elogia Jason Statham. “Um abraço careca e fraterno enorme para o homem que confiou em mim”, diz The Rock. Statham interpreta Shaw no longa-metragem. A foto que ilustra a postagem de The Rock tem os dois e um helicóptero.

Em seu texto, Dwayne Jhonson também elogia o piloto, Fred North, a quem chama de um dos melhores pilotos de helicóptero do mundo. Hobbs & Shaw promete fazer tanto sucesso quanto todos os outros Velozes e Furiosos. O filme está programado para estrear no dia 2 de agosto.

Em abril do ano que vem, será a vez de Velozes e Furiosos 9. Com Vin Diesel, mas sem The Rock, que deve voltar apenas no Velozes 10, em 2020, para um acerto de contas entre Hobbs e Dom.

Velozes 9 marcará o retorno de outros nomes que fizeram sucesso na franquia, como Jordana Brewster, Ludacris e Tyrese Gibson. The Rock alegou problemas na agenda para não participar do próximo longa-metragem. A relação entre ele e Vin Diesel não é das melhores e o anúncio de Hobbs e Shaw teria balançado ainda mais o relacionamento entre eles.