Atrizes da Globo estariam fazendo complô contra Marina Ruy Barbosa; saiba quais são

PUBLICIDADE

No Fofocalizando desta terça-feira (19), Leo Dias deu mais detalhes sobre a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, sendo que Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô de tudo isso.

O jornalista revelou que na noite anterior recebeu um telefonema de Marina e ela voltou a garantir que não tem nenhum envolvimento nesta separação e quis saber quais eram as famosas que entraram em contato com ele para dar ‘estas informações’.

Leo Dias não revelou os nomes, mas contou que pediu para sua assistente verificar quais famosas já tinham deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e chegou aos seguintes nomes: Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sophie Charlotte, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Mariana Goldfarb e Débora Nascimento.

Internautas estão vendo esta atitude das famosas como uma forma de demonstrar apoio a Débora.

Detalhe da festa proibida

Durante a conversa que teve com Leo Dias, Marina Ruy Barbosa contou também o que realmente aconteceu em relação à festa proibida, que tanto está sendo falado nas redes sociais.

A atriz contou que chegou a pensar em dar uma festa em sua casa e convidou o elenco da novela através do grupo no WhatsApp, mas no final da mensagem incluiu a imagem do celular com o símbolo de ‘proibido’, pedindo que todos evitassem fazer vídeos e ficassem focados na festa.

A festa acabou sendo cancelada por ela, mas Marcelo Novaes resolveu levar adiante e convidou todos para irem à sua casa. Marina e o marido também compareceram a esta festa e a ruiva contou que Débora Nascimento estava lá acompanhada de José Loreto.