Ex-BBB Fani quer ser mãe e vai pedir ajuda para Diego Alemão: ‘genética dele é boa’

PUBLICIDADE

Aos 36 anos, Fani Pacheco quer ser mãe. Solteira, a participante do Big Brother Brasil 7, em 2007, e 13, em 2013, pretende seguir métodos não convencionais para engravidar e realizar o sonho de ter seu primeiro filho.

“Estou querendo congelar já fecundado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o [Diego] Alemão porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis”, diz Fani ao programa Luciana By Night que vai ao ar nesta terça-feira (19) pela RedeTV.

Fani e Diego são amigos até hoje. Os dois formaram um triângulo amoroso com Íris Stefanelli, a Siri, no BBB 7. Primeiro Alemão, que venceu aquela edição, se envolveu com Fani. Depois terminou e ficou com Íris.

A julgar pela eliminação de Fani, o público que assistia ao reality show torcia para que Alemão ficasse com Siri. Eles ficaram dentro da casa, mas fora do reality show o relacionamento não engrenou.

Na conversa com Luciana Gimenez, Fani também falou sobre bissexualidade. “Eu não era bissexual, assim, eu era bissexual quando eu escolhia ser. No meu caso, gosto de meninos e então tive uma fase que quando não tinha meninos legais eu procurava meninas. Isso dependia do dia, do meu humor, do momento”, afirma.

Na entrevista, ela garantiu que as chances de namorar com uma mulher são mínimas porque ela gosta mesmo é de homem. Recentemente, Fani perdeu 25 quilos e voltou a ser magra. Ela havia engordado bastante depois que a mãe morreu, em 2013, e tornou-se modelo plus size. Agora, voltou à velha forma.