Cristiano Ronaldo e Real Madrid em nova luta por astro brasileiro

PUBLICIDADE

O Real Madrid e a Juventus poderiam estar dividindo seus esforços por um mesmo reforço. De acordo com o jornal Tuttosport, os dois gigantes do futebol europeu estão no mercado procurando por um novo zagueiro. Juve e Real querem reforçar sua defensiva e teriam em agenda alguns nomes em comum, incluindo a nova joia do futebol brasileiro. O Real Madrid parece estar mais próximo de conseguir sua assinatura, mas o time de Cristiano Ronaldo ainda não desistiu e até já teria reunião agendada. 

Juventus busca novo zagueiro

A Juventus precisa de um zagueiro para sua defesa e continua olhando o mercado português com grande interesse. Durante as últimas semanas, tem se falado muito sobre Matthijs De Ligt, o jovem defensor do Ajax. O holandês tem apenas 19 anos, mas já é um dos jogadores mais desejados, incluindo pelos italianos da Juventus. No entanto, a diretiva de Turim tem outros planos, que chegam da liga portuguesa. 

O português Rúben Dias, que está jogando no Benfica, é um dos jogadores que interessa para o time, mas o favorito seria mesmo Éder Militão, o brasileiro do FC Porto. A diretiva da Juventus até já teria uma reunião agendada com Jorge Mendes, o agente português que levou Ronaldo para Turim, para analisar melhor o que está acontecendo com esses jogadores. 

Promessa brasileira desperta interesses

Aos 21 anos, o antigo jogador do São Paulo se entrosou perfeitamente no campeão português e vem sendo o ‘melhor jogador do mês’ todos os meses da liga. Um defensor incrível, que brilha tanto na liga como na Champions, mostrando estar já em um patamar superior. 

O jogador brasileiro vem se exibindo de uma forma tão segura e demonstrando sua maturidade, que ele já tem vários interessados. Times como Real Madrid, Manchester United e Juventus estariam entre as primeiras escolhas para o brasileiro que chegou tem poucos meses em Portugal, mas já deverá estar de saída no final da temporada.

Com uma multa rescisória de apenas 50 milhões de euros, o jogador vai ser facilmente contratado por qualquer um desses gigantes. De acordo com o jornal Marca, o Real Madrid vai levar a melhor sobre Militão, e até já estaria com quase tudo acordado com o presidente do FC Porto, Pinto da Costa.