Bomba! Vitão estaria de partida para o Barcelona

Leia também

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.

MIS-C: síndrome inflamatória da Covid-19 que causa complicações em crianças

A complicação rara era tida como Doença de Kawasaki está sendo melhor compreendida pelos médicos.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

Vitão, que é zagueiro e uma das maiores promessas da nova geração das categorias de bases do Palmeiras, pode estar de malas prontas a caminho do Barcelona.

A informação foi passada pelo jornal espanhol Marca, que publicou a matéria nesta segunda-feira (18), sobre interesse do clube catalão pela mais nova promessa do futebol.

Publicidade
Publicidade

O site Gazeta Esportiva levantou que Alexandre Mattos foi para a Europa para tratar das negociações em relação à ida do jogador. Além do dirigente, os representantes do craque também já estariam na Espanha. Vitão, que nunca fez uma estreia pelo time profissional do Palmeiras, tem contrato com o clube até o ano de 2023 e 70% dos direitos econômicos que estão vinculados ao clube paulista do Palestra Itália.

Publicidade

O Marca ainda relatou que a nova promessa seria uma aposta para o Barça no futuro próximo. O zagueiro de 19 anos, que tem 1,86, é capitão titular absoluto da seleção brasileira Sub-20. A ideia é fazê-lo entrar na equipe B (belgrana) ou fosse emprestado a um outro time, para que lá na frente, viesse a integrar o Barcelona.

Publicidade

O atual elenco palestrino conta com Edu Dracena, Antônio Carlos, Juninho, Luan e Gustavo Gómez como as principais opções para a zaga. Vitão, que estava na disputa a sub-20 sulamericana no ano passado, integrará a lista B da categoria de base.

O atleta chegou ao clube no ano de 2015, e no ano passado conseguiu realizar uma conquista inédita. Conquistar o Campeonato Brasileiro. Além desse, Vitão também tem como vitorias conquistas, Sul-americanos 15 e 17 através da seleção brasileira.