Agustin Fernandez ganha espaço no governo Bolsonaro e trabalhará para Damares Alves

PUBLICIDADE

O maquiador Agustin Fernandez, que não faz questão nenhuma de esconder seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais para divulgar uma nova etapa em sua carreira.

O maquiador que é acusado de ter problemas de homofobia internalizada, usou suas redes sociais para comunicar que recebeu um convite da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

O convite da ministra ao maquiador tem a ver com a nova campanha contra violência a mulher. Com uma foto publicada ao lado de Damares em sua página no Facebook, o maquiador escreveu: “Amores, a convite da ministra Damares estou desenvolvendo a campanha nova de combate à violência contra a mulher, que inclui capacitação profissional – trabalho voluntário no qual precisarei muito mas muito mesmo da ajuda de vocês”.

Gay assumido, Agustin Fernandez, que é paraguaio, já chegou a dizer que muitos gays morrem nas baladas, por consumir álcool e drogas excessivamente. O maquiador chegou a questionar qual era a diferença de morrer de overdose ou espancado por um homofóbico.

Auustin também seria contra o respeito aos gays, pois acredita que todo mundo já tenha sido preconceituoso com alguém na vida um dia. Na opinião do apoiador de Bolsonaro, quem não foi, um dia vai ser.

Amores, a convite da ministra Damares estou colaborando na campanha nova de combate à violência contra a mulher, que…

Posted by Agustin Fernandez on Tuesday, February 19, 2019

Ainda na postagem que faz para contar sobre o convite que recebeu da ministra Damares Alves, o maquiador escreve que o mundo precisa de mulheres fortes, que se mostrem empoderadas e ainda capazes de ser independentes, sem que precisem depender de ninguém, além de si próprias.